Pizza Quatro Queijos



Hoje eu trago a pizza com quatro queijos.
Uma das minhas preferidas, principalmente porque ela leva gorgonzola.
Só de olhar da água na boca. A massa é caseira.
Além de deliciosa é uma pizza muito tradicional.

Ingredientes:
• 1 disco de massa de pizza pronta ou massa caseira
• Molho de tomate tipo Pomarola
• 1 colher (sopa) maionese tipo Hellmann's
• Queijo mussarela em fatias
• Queijo catupiry
• Queijo gorgonzola a gosto
• Queijo de minas a gosto
• Orégano a gosto

Modo de Fazer:
1. Distribua a maionese e depois o molho de tomate sobre a massa pré-assada.
2. Cubra com queijo mussarela fatiado e por cima o catupiry.
3. Coloque fatias de queijo de minas.
4. Pique e espalhe o queijo gorgonzola.
5. Salpique orégano sobre a pizza.
6. Asse no forno bem quente por 15 minutos, ou até dourar.

Dica: Varie os queijos usando provolone, parmesão, requeijão, queijo prato, etc.

"Pizza é assim: massa de pão, alguma coisa em cima e um forno quente. Parece invenção de político, mas deu certo." 
(Danúsia Barbara)

2 comentários :

  1. Posta uma receita de massa caseira ;) Vai fazer sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Essa pizza no meu blog é feita com massa caseira.
      A receita ta logo abaixo nos ingredientes.
      Sempre faz sucesso aqui na minha cozinha.
      Obrigado por comentar.
      Abraço.

      Excluir

 
Feito na minha cozinha © 2012 | Designed by Designer Link , in collaboration with Web Hosting , Blogger Templates and WP Themes