Pizza de Chocolate com Morango e Açúcar Gelado


Pizzas doces estão fazendo sucesso em todo restaurante.
Eu fiz uma massa caseira e ficou ótima.
Você pode tentar com disco de pizza pré-assada.


Ingredientes:
1 disco de massa de pizza pronta ou massa caseira
1 barra de chocolate meio amargo
• 1 lata de creme de leite
Açúcar Gelado
• Morangos

Modo de Fazer:
1.
Derreta o chocolate em barra no banho-maria.
2. Quando estiver derretido tire do fogo e coloque o creme de leite. Misture bem.
3. Coloque em cima da massa de pizza.
4. Corte o morango em fatias e decore a pizza.
5. Asse por aproximadamente 10 a 20 minutos.
6. Polvilhe o açúcar gelado por cima e sirva.

"A fome é má conselheira."
(Virgílio)

2 comentários :

  1. Zé, eu estava doida pra saber no que usar o açucar gelado...acabei de achar...rsss...idéia da compra da tua prima Cacá.
    Deve ficar muito boa...meu marido é chocólatra e eu adoro morango...vou fazer e depois te falo...
    Abraços
    Bia

    ResponderExcluir

 
Feito na minha cozinha © 2012 | Designed by Designer Link , in collaboration with Web Hosting , Blogger Templates and WP Themes